Facebook
  RSS
  Whatsapp

Fábio Lima rompe com Elinaldo e anuncia retorno ao grupo de Caetano 

Compartilhar

 

O pré-candidato a prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, apresentou mais um apoio ao seu nome nesta quinta-feira (28), durante ato que contou com a presença de mais de 100 lideranças políticas, populares e aliados. 

Trata-se de Fábio Lima, que ocupou a vice na chapa de Ivoneide Caetano nas eleições de 2020. Fábio integrava o alto escalão do governo do prefeito Antônio Elinaldo, mas decidiu romper com o grupo para apoiar Caetano na disputa pela Prefeitura de Camaçari.

No ato, Fábio Lima agradeceu pela receptividade e ressaltou o recomeço de sua história com Caetano.

“Quero agradecer a todos pela recepção, pelo carinho, pela forma carinhosa e gentil que estou sendo recebido. A nossa história com Caetano tem hoje um recomeço e eu tenho certeza que iremos comemorar juntos ao final dessa caminhada”, disse ele, que teve em 2022 a quinta maior votação para deputado estadual em Camaçari.

Em seu discurso, Caetano disse que sempre acreditou no retorno de Fábio Lima ao seu grupo político.

“Fábio Lima chegou para fazer a nossa união, a união do povo de Camaçari. A cidade está sofrendo, e nós precisamos olhar para frente. É claro que eu senti pela saída dele do nosso grupo, eu sempre gostei muito de Fábio e nunca perdi a esperança de nesta caminhada está do seu lado”, disse.

“Daqui a seis meses são as eleições, está muito perto, e precisamos buscar cada vez mais pessoas para estarem conosco. Estamos apenas no início da nossa caminhada e é uma grande honra pra mim ver a quantidade de pessoas que estamos reunindo”, acrescentou Caetano.

 

Assessoria Caetano

Mais de Camaçari